|
Hoje é Domingo, 28 de Dezembro de 2025.
A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher de Nova Andradina (DAM), cumpriu na manhã desta sexta-feira (25) um mandado de prisão preventiva contra um homem de 35 anos, investigado por dano, ameaça e descumprimento de medidas protetivas de urgência. O caso se enquadra no contexto da violência doméstica e familiar contra a mulher.
A prisão foi autorizada pelo Poder Judiciário após representação da autoridade policial, motivada pelo descumprimento das medidas anteriormente deferidas em favor da vítima. Segundo as investigações, na madrugada do último dia 23, o suspeito invadiu a residência da ex-companheira, danificando a porta de entrada. O imóvel estava vazio no momento da invasão, que foi registrada por câmeras de segurança de vizinhos. Além disso, a vítima recebeu mensagens com conteúdo ameaçador via aplicativo de celular.
A Delegacia da Mulher reforça o compromisso no enfrentamento à violência doméstica, atuando com rigor na proteção das vítimas e na responsabilização de agressores. Com informações: PCMS.
