|
Hoje é Domingo, 28 de Dezembro de 2025.
O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta sexta-feira (25), em uma estrada conhecida como “Bocaina”, na parte alta de Corumbá (MS), nas proximidades do anel viário. A vítima foi identificada como Amélio Inácio de Oliveira, de 34 anos, e apresentava diversos ferimentos causados por arma branca.
Segundo o delegado Jean Castro, da Delegacia de Polícia Civil de Ladário, Amélio foi morto com golpes de faca na região do tórax, tanto na frente quanto nas costas. “Ainda não temos a quantidade exata de facadas; a perícia é quem vai confirmar após os exames”, declarou o delegado, que acompanhou os trabalhos periciais no local.
Inicialmente, por estar sem documentos, chegou-se a suspeitar que o homem fosse de nacionalidade boliviana, hipótese posteriormente descartada após a identificação. Próximo ao corpo, uma faca foi localizada e pode ter sido usada no crime.

Faca encontrada próxima ao corpo da vítima foi isolada pela perícia e pode ter sido usada no homicídio em Corumbá. Foto: Divulgação.
A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, SAMU e da Polícia Científica. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL), e o caso registrado como homicídio simples.
O boletim de ocorrência nº 3132/2025 aponta que a vítima sofreu sete perfurações, atingindo a perna, coxa, abdômen, tórax, ombro e costas. A Polícia Civil continua as investigações para apurar a autoria e a motivação do crime. Com informações: Diário Online.
