|
Hoje é Domingo, 28 de Dezembro de 2025.
Uma mulher está sendo procurada pela Polícia Civil após incendiar uma residência e abandonar a própria neta em uma praça, na noite desta quinta-feira (24), no bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande (MS). Segundo as primeiras informações, o crime teria sido motivado por ciúmes.
De acordo com relatos preliminares, a suspeita, que ainda não teve a identidade divulgada, teria agredido um homem de 49 anos dentro do imóvel antes de atear fogo na casa. Em seguida, temendo ser presa, fugiu do local e deixou a neta, uma criança menor de idade, sozinha em uma praça do bairro.
O Corpo de Bombeiros foi acionado rapidamente e conseguiu controlar o incêndio antes que as chamas se espalhassem para residências vizinhas. Apesar da destruição parcial do imóvel, não houve registro de feridos.
A criança foi resgatada por populares e encaminhada à casa de familiares. Já o homem agredido foi levado à Delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento e relatou os detalhes da agressão e do incêndio.
A Polícia segue em diligências para localizar a suspeita, que poderá responder por incêndio criminoso, lesão corporal e abandono de incapaz. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da região. Com informações: Top Mídia News.
