|
Hoje é Domingo, 28 de Dezembro de 2025.
Um homem, que não teve o nome divulgado, está internado em estado grave após ingerir arroz carreteiro supostamente envenenado com chumbinho, na tarde de quarta-feira (24), em uma propriedade rural no município de Angélica, no interior de Mato Grosso do Sul.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima estava acompanhada da ex-companheira em um sítio, onde a mulher teria manuseado o veneno com a intenção de eliminar um animal da propriedade. No entanto, ela suspeita que o produto tóxico tenha sido misturado acidentalmente ao alimento servido.
Horas após a refeição, o homem começou a passar mal, apresentando vômitos e suor excessivo. Diante do quadro, a mulher decidiu levá-lo imediatamente ao hospital da cidade. Após deixar o ex-companheiro sob cuidados médicos, ela saiu com a justificativa de buscar documentos e pertences da vítima, retornando mais tarde e entregando às autoridades o pote contendo o veneno.
Devido à gravidade da intoxicação, a vítima foi transferida para o Hospital Regional de Nova Andradina, onde permanece internada em observação. Segundo o portal Jornal da Nova, os médicos aguardam os resultados de exames para confirmar a hipótese de envenenamento.
A Polícia Civil investiga o caso para esclarecer as circunstâncias da contaminação e se houve ou não intenção criminosa no episódio. Com informações: Top Mídia News.
