|
Hoje é Domingo, 28 de Dezembro de 2025.
Um homem foi preso após ser flagrado sufocando a própria filha, de apenas seis meses de vida, em Maracaju, interior de Mato Grosso do Sul. O caso chocante aconteceu quando a mãe da criança saiu por alguns minutos para dar banho no filho mais velho, de dois anos, e deixou a bebê sob os cuidados do companheiro.
Ao retornar ao quarto, a mulher encontrou a filha ficando roxa, com o pai tapando seu nariz e boca. Em desespero, ela a retirou dos braços do homem e conseguiu reanimá-la. Questionado sobre o ato, o pai confessou que tem o hábito de sufocar a criança como forma de fazê-la “dormir mais rápido”.
O caso foi imediatamente comunicado à Delegacia de Polícia Civil de Dois Irmãos do Buriti, que está investigando o ocorrido. Segundo o boletim de ocorrência, a mãe relatou que já havia notado manchas no rosto da filha em outras ocasiões, mas nunca imaginou que fossem causadas por sufocamento.
O homem foi detido em flagrante e responderá por tentativa de homicídio ou maus-tratos, a depender da análise jurídica do Ministério Público. A bebê passa bem, mas seguirá sendo monitorada pelas autoridades de proteção à criança. Com informações: Top Mídia News.
