| Hoje é Domingo, 28 de Dezembro de 2025.

Professora desaparecida é encontrada morta com sinais de violência sexual em Minas Gerais

Mulher de 56 anos estava desaparecida havia quatro dias; corpo foi localizado em Vespasiano com marcas de agressão.
Ampliar
Vítima foi encontrada seminua e com sinais de violência; identificação foi feita pelo filho (Foto: Reprodução/Redes Sociais). Por: Editorial | 22/07/2025 10:41

Uma professora de 56 anos, que estava desaparecida desde a última sexta-feira (18), foi encontrada morta nesta segunda-feira (21) em uma área de Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte.

O desaparecimento foi registrado pelo filho da vítima, de 32 anos. A ausência da professora também foi notada pela escola onde ela trabalhava, que procurou informações sobre seu paradeiro no sábado (19).

De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi localizado por volta das 11h da manhã, coberto por um lençol. A mulher estava seminua, com sinais de violência sexual, manchas de sangue na região íntima e queimaduras nas coxas. O filho foi chamado pelas autoridades e confirmou a identidade da mãe.

A Polícia Civil investiga o caso, que ainda não tem suspeitos. O corpo da vítima está sendo periciado para determinar a causa exata da morte.

O caso gerou comoção entre colegas e moradores da capital mineira, que aguardam respostas e justiça. Com informações: RIC Notícias.




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes sociais: