| Hoje é Quinta-feira, 31 de Julho de 2025.

Idoso é preso por suspeita de abusar da filha com deficiência em Maringá

Suspeito foi detido pela Guarda Civil Municipal após se aproximar da filha, vítima dos abusos, nas imediações do Ministério Público
Ampliar
Foto: Secretaria de Segurança Pública | Reprodução Por: Editorial | 19/07/2025 10:38

A Guarda Civil Municipal de Maringá prendeu, na tarde desta sexta-feira (18), um homem de 71 anos suspeito de estupro de vulnerável e por violar uma medida protetiva. A detenção ocorreu nas proximidades do Ministério Público, após a central de rádio acionar a equipe sobre a presença do idoso no local.

Segundo a GCM, o homem se aproximou da própria filha, uma jovem de 24 anos com Síndrome de Down, descumprindo a ordem judicial que o proibia de manter qualquer contato com a vítima. A medida protetiva foi imposta após denúncias de abuso sexual cometidos por ele contra a filha.

A presença do suspeito nas imediações do Ministério Público levantou suspeitas e, após verificação, os agentes confirmaram a violação da ordem judicial e efetuaram a prisão em flagrante. O homem foi encaminhado à 9ª Subdivisão Policial de Maringá, onde segue detido e à disposição da Justiça. Com informações do GMC Oline.




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes sociais: