|
Hoje é Segunda-feira, 29 de Dezembro de 2025.
Uma mulher de 49 anos foi presa em flagrante na tarde desta terça-feira (15), após esfaquear uma colega de trabalho em uma propriedade rural de Bataguassu, no Mato Grosso do Sul. O crime foi registrado enquanto ambas atuavam na extração de látex.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, de 29 anos, foi ferida no braço direito e levada ao pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia de Bataguassu. Após atendimento médico, ela recebeu alta e compareceu à delegacia para prestar depoimento.
A autora foi detida ainda no local do crime e confessou o ataque, alegando que sofria provocações constantes da vítima e de outra colega. De acordo com o registro policial, em um “momento de fúria”, ela usou uma faca com cerca de 10 centímetros de lâmina, normalmente utilizada para descascar laranjas, para ferir a colega.
O objeto foi apreendido e a agressora conduzida à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvida na presença de um advogado. A vítima relatou estar surpresa com a agressão e disse ser amiga de longa data da autora.
A Polícia Civil, sob comando do delegado responsável, instaurou inquérito e solicitou à Justiça a aplicação de medidas cautelares. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e vias de fato. A terceira colega, mencionada como testemunha, também prestou depoimento. Com informações: Top Mídia News.
