|
Hoje é Segunda-feira, 29 de Dezembro de 2025.
Uma mulher de 21 anos foi presa na manhã desta terça-feira (15) em Mariluz, durante o cumprimento de um mandado judicial de busca e apreensão. A ação foi conduzida pela patrulha rural, com apoio de uma equipe da Rotam.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes realizaram um adentramento tático no imóvel alvo da operação, onde encontraram a suspeita no interior da residência. Em buscas no local, foram localizados 10,2 gramas de maconha, fracionados e escondidos em diferentes pontos da casa — inclusive dentro de uma bolsa rosa de bebê. Também foram apreendidas seis pedras de crack, totalizando 1,3 gramas.
Além dos entorpecentes, os policiais recolheram cinco pinos vazios (comumente usados para armazenar cocaína), uma balança de precisão, um rolo de papel alumínio e outro de plástico filme — materiais típicos da preparação e comercialização de drogas.
A mulher foi conduzida ao destacamento da Polícia Militar de Mariluz, sem o uso de algemas, e posteriormente encaminhada à 17ª Delegacia Regional de Polícia de Cruzeiro do Oeste, onde ficará à disposição da Justiça. Com informações:Obendito.
