Uma mulher de 35 anos e sua filha, de apenas 14 anos, morreram em um grave acidente na PR-323, entre os municípios de Doutor Camargo e Jussara, na manhã desta segunda-feira (14). Elas estavam em um automóvel que colidiu frontalmente com uma carreta em um trecho de pista simples, próximo a uma curva, nas imediações da ponte do Rio Ivaí.
O motorista do carro, um homem de 40 anos, ficou gravemente ferido. Ele foi resgatado das ferragens por equipes do Corpo de Bombeiros, Siate e Samu. Ainda na pista, precisou ser intubado e recebeu transfusão de sangue antes de ser levado de helicóptero ao Hospital Universitário de Maringá. Segundo os socorristas, o condutor sofreu múltiplas fraturas e corre risco de ter as duas pernas amputadas.
A violência da colisão foi tão intensa que mãe e filha morreram no local. Os nomes das vítimas fatais ainda não foram divulgados oficialmente.
De acordo com informações preliminares, há marcas de frenagem na pista que indicam possível invasão de faixa por um dos veículos, mas as causas exatas do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades competentes.
O trecho da PR-323 onde ocorreu a tragédia é conhecido por registrar frequentes acidentes graves, especialmente em curvas acentuadas e trechos com pista simples. Com informações: Obendito.