|
Hoje é Segunda-feira, 29 de Dezembro de 2025.
A atuação rápida e integrada entre a Polícia Civil e a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul resultou na prisão em flagrante de um homem de 29 anos na noite de sábado (12), no município de Rio Brilhante. Ele é acusado de tentar matar um jovem de 25 anos com disparos de arma de fogo após um desentendimento.
Segundo a polícia, o crime ocorreu após uma discussão entre os dois, quando o autor sacou um revólver Taurus calibre .357 e efetuou três disparos, atingindo a vítima na região da boca. O jovem foi socorrido ao hospital local e, devido à gravidade dos ferimentos, transferido para uma unidade hospitalar em Dourados.
Após serem acionadas, as forças policiais iniciaram diligências imediatas. Em menos de duas horas, o autor foi localizado e preso no bairro Antônia de Souza Barbosa. Durante as buscas, os policiais também encontraram a arma do crime em um imóvel abandonado, com três cartuchos deflagrados e três intactos. Além disso, outras 45 munições do mesmo calibre foram apreendidas no local.
O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante, onde foram tomadas as providências legais. A investigação continua para apurar as circunstâncias do crime. Redação com informações: PCMS.
