|
Hoje é Segunda-feira, 29 de Dezembro de 2025.
Durante abordagens em diferentes bairros, suspeitos foram levados às delegacias após confirmação das ordens de prisão
Três homens foram presos na noite deste domingo (14), nas cidades de Umuarama e Alto Piquiri, no noroeste do Paraná, durante ações da Polícia Militar que resultaram no cumprimento de mandados de prisão por crimes distintos, entre eles pensão alimentícia, roubo, receptação e furto.
O primeiro caso ocorreu por volta das 19h50, na região da antiga rodoviária de Umuarama. Um homem de 23 anos foi abordado durante patrulhamento e, embora nada de ilícito tenha sido encontrado, os policiais constataram que havia contra ele um mandado de prisão civil em aberto por falta de pagamento de pensão alimentícia, expedido pela Comarca de Xambrê. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade.
Já às 21h, no Jardim União, também em Umuarama, um homem de 24 anos foi preso após a verificação de dois mandados de prisão em seu nome — um por roubo e outro por receptação. Os documentos foram expedidos pelas comarcas de Umuarama e Guaíra, respectivamente. Assim como no caso anterior, o suspeito foi encaminhado à delegacia local.
A terceira prisão foi registrada às 21h35, no centro de Alto Piquiri. Um homem de 43 anos foi abordado e, após consulta no sistema policial, foi identificado um mandado de prisão por furto, emitido pela Comarca de Alto Piquiri. Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Iporã.
De acordo com a Polícia Militar, todas as prisões ocorreram sem qualquer tipo de resistência por parte dos detidos. Redação com informações: Obendito.
