|
Hoje é Segunda-feira, 29 de Dezembro de 2025.
A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia de Aral Moreira, prendeu preventivamente um homem apontado como autor de diversos furtos ocorridos nos últimos meses na cidade. A prisão é resultado de uma investigação minuciosa, fortalecida pela atuação conjunta com a Polícia Militar.
Segundo a Polícia Civil, a integração entre as forças de segurança permitiu a realização de prisões em flagrante e a obtenção de informações cruciais, que culminaram na identificação do principal responsável pela série de crimes patrimoniais.
O suspeito foi inicialmente detido em flagrante e, diante das evidências colhidas durante o inquérito, a autoridade policial solicitou à Justiça a decretação de sua prisão preventiva, medida acatada pelo Judiciário com parecer favorável do Ministério Público.
A ação representa um importante passo no combate à criminalidade local e garante mais segurança à população de Aral Moreira. A Polícia Civil destacou que o êxito da operação também se deve à colaboração dos moradores, que contribuíram com denúncias e informações relevantes.
As autoridades reforçam o compromisso com a segurança pública e lembram que denúncias podem ser feitas de forma anônima, ajudando a manter a ordem e o bem-estar da comunidade. Redação com informações: PCMS.
