|
Hoje é Segunda-feira, 29 de Dezembro de 2025.
A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia de Costa Rica, apreendeu três armas de fogo nesta quarta-feira (9) durante diligências relacionadas a um acidente de trânsito ocorrido no último domingo (7), envolvendo uma caminhonete Toyota Hilux e um Honda Civic.
Durante as investigações, os agentes receberam uma denúncia indicando que o motorista de um dos veículos teria fugido do local do acidente porque transportava armas ilegais dentro do carro. A partir dessa informação, os policiais intensificaram as buscas e chegaram até um imóvel aparentemente abandonado, que estaria ligado ao suspeito.
Ao inspecionar a residência, os policiais civis visualizaram, por uma das janelas, três armas de fogo — um revólver e duas espingardas — no interior do imóvel. A Perícia Criminal foi acionada para realizar os procedimentos técnicos e garantir a integridade da cena. As armas foram apreendidas e serão usadas como prova para responsabilização penal do investigado.
O condutor, já identificado, será autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo, conforme previsto no Estatuto do Desarmamento. As investigações seguem em andamento para esclarecer todos os detalhes do caso. Redação com informações: PCMS.
