|
Hoje é Segunda-feira, 29 de Dezembro de 2025.
A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul prendeu em flagrante, na quarta-feira (9), um homem de 28 anos acusado de estupro de vulnerável seguido de morte da própria filha, uma criança de apenas 1 ano e 9 meses. O crime ocorreu em Camapuã, onde a mãe da vítima buscou atendimento médico após a criança apresentar insuficiência respiratória – agravada por um tratamento de traqueostomia.
Durante o exame, profissionais de saúde identificaram sinais de violência sexual e acionaram a polícia. Investigadores da Delegacia de Camapuã foram ao hospital e interrogaram o suspeito, que admitiu espontaneamente ter “mexido” com a criança. Em depoimento, o pai confirmou a prática de atos libidinosos contra a filha.

Criança vítima de abusos em Camapuã, em foto publicada pela avó. (Foto: Direto das Ruas).
O delegado responsável indiciou o homem por estupro de vulnerável com resultado morte (Art. 217-A, §4º do CP) e solicitou sua prisão preventiva. O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IMOL) de Costa Rica para exames necroscópicos e sexológicos.
O caso chocou a região e reforça a urgência de combate à violência infantil. A polícia segue apurando se há mais envolvidos ou negligência no acompanhamento da vítima. Redação com informações: PCMS.
