|
Hoje é Segunda-feira, 29 de Dezembro de 2025.
A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio do GARRAS (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros), prendeu dois homens nesta terça-feira (8), em Campo Grande. Um deles foi detido em flagrante por tráfico de drogas e o outro por estar evadido do sistema prisional.
No fim da tarde, um suspeito foi preso em flagrante por tráfico no bairro Jardim Columbia. Ele foi encontrado comercializando entorpecentes em uma quitinete nos fundos de um mercado na Rua Nhamundá. No local, os policiais apreenderam dois sacos com maconha, um pote com maconha triturada (usada na produção de skunk), comprimidos de ecstasy, uma balança de precisão e um celular.
Ao todo, foram apreendidos 600 gramas de maconha e 14 gramas de ecstasy. O homem já havia sido preso anteriormente pelo GARRAS pelo mesmo crime. Ele foi novamente autuado em flagrante e permanece à disposição da Justiça.
Mais tarde, no período noturno, a equipe recapturou um foragido do sistema prisional no bairro Portal Caiobá. Com passagens por porte ilegal de arma de fogo e roubo, ele foi localizado ao sair de uma residência e teve o mandado de prisão cumprido.
As prisões fazem parte do trabalho permanente da Polícia Civil no enfrentamento a crimes graves e no cumprimento de mandados judiciais. Redação com informações: PCMS.
