Um trajeto rotineiro terminou em momentos de pânico para um homem de 28 anos, que foi vítima de um assalto violento na noite de domingo (6), em Naviraí (MS). O caso aconteceu por volta das 21h, nos fundos do antigo laticínio, em uma rua de terra pouco movimentada, onde o silêncio e a escuridão foram aliados dos criminosos.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima pilotava sua motocicleta Honda Biz, de placa NRT-9G42, em direção à sua residência, quando foi surpreendida por dois homens. Um deles, empunhando um pedaço de madeira, golpeou o ombro esquerdo do rapaz, que, assustado e temendo por sua vida, abandonou o veículo e fugiu correndo do local.
A dupla então fugiu levando a motocicleta, avaliada em aproximadamente R$ 11 mil. A vítima relatou às autoridades que, devido à escuridão e ao local ser isolado, não conseguiu identificar as características dos agressores.
O crime foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Naviraí como roubo majorado. A Polícia Civil investiga o caso e realiza diligências em busca dos autores e da motocicleta levada. PCMS/Naviraí