Um motorista de 68 anos ficou preso às ferragens após uma colisão frontal contra uma carreta na manhã desta segunda-feira (7), na BR-262, próximo ao autódromo de Campo Grande. Segundo informações apuradas pela reportagem, o homem conduzia um Fiat Uno e teria jogado o veículo propositalmente na frente da carreta que seguia sentido Três Lagoas.
De acordo com relatos, o idoso revelou que tentou tirar a própria vida após o término do casamento com a esposa, com quem era casado há mais de 30 anos. O condutor da carreta tentou desviar para evitar o acidente, mas não conseguiu evitar a colisão.
O Uno foi jogado para fora da pista. Foto: Divulgação/PRF.
Após o impacto, o Fiat Uno foi arremessado para fora da pista. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar os primeiros atendimentos e realizar o resgate do motorista que ficou preso nas ferragens.
Ao ser retirado do veículo, o homem afirmou que, além de não ter “resolvido seu problema”, o acidente acabou criando outro. O estado de saúde dele não foi divulgado pelas autoridades até o momento.
A PRF segue com os procedimentos no local para apurar mais detalhes sobre o acidente. Com informações: Top Mídia News.