A família de Hélio Fuliotto Neto, de 11 anos, está mobilizada em busca do garoto, que desapareceu na manhã desta segunda-feira (07) em Nova Andradina. Hélio é diagnosticado com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e tem dificuldades para se comunicar, o que aumenta a preocupação dos familiares.
De acordo com informações apuradas pelo Nova News, o menino foi visto pela última vez saindo da residência localizada na Rua Elzio Gonçalves Dias, no Bairro São Vicente, próximo à Praça da Fogueira. Câmeras de segurança registraram o momento em que ele deixou a casa, vestindo uma blusa vermelha, short xadrez e sem calçados. Após isso, seu paradeiro se tornou desconhecido.
Imagem de câmera de segurança mostra Hélio momentos antes de sair de casa, vestindo blusa vermelha e short xadrez – Foto: Reprodução
A família pede a colaboração da comunidade e solicita que qualquer informação que possa ajudar na localização do menino seja repassada imediatamente pelo telefone (67) 9 9968-9515.
Paralelamente à divulgação do caso, os familiares foram orientados a registrar o desaparecimento na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, para que as autoridades possam iniciar as buscas oficialmente. Com informações: Nova News.