|
Hoje é Segunda-feira, 29 de Dezembro de 2025.
Um motorista de 45 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante após colidir com um poste na Avenida Três Barras, região do Bairro Vilas Boas, em Campo Grande, na madrugada desta segunda-feira (7). A esposa do condutor tentou assumir a responsabilidade pelo acidente, alegando que dirigia e se distraiu durante uma discussão. No entanto, testemunhas relataram que o homem estava ao volante no momento da batida.
A Guarda Civil Metropolitana foi acionada por volta de 0h30 e encontrou o casal no local. A mulher afirmou que havia acessado a avenida pela Rua Heitor Laburu e perdido o controle do carro durante a discussão com o marido. Pouco depois, uma testemunha contou que viu o homem dirigindo e que a mulher chegou em outro veículo, um Voyage, para tentar isentá-lo da responsabilidade.
O motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas os agentes elaboraram um laudo de constatação de embriaguez. Ele foi levado para atendimento médico na UPA do Bairro Universitário, com dores no peito, e permanece sob escolta.
O poste de energia atingido ficou torto e corre risco de desabar, embora o fornecimento de energia não tenha sido interrompido. O veículo foi apreendido e o caso registrado na Depac Cepol.
Moradores da região reclamam da frequência de acidentes no trecho. “Aqui tem muito acidente, é todo dia. Devia ter um semáforo, redutor, qualquer coisa para diminuir esses acidentes”, comentou um funcionário de um supermercado em frente ao local da batida. Com informações: IviNotícias.
