|
Hoje é Segunda-feira, 29 de Dezembro de 2025.
O corpo de Aurélia Villalba Isnardi, de 39 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição no sábado (5), na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, que faz fronteira com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul. A vítima estava desaparecida há cinco dias e foi localizada por familiares, a poucos metros da casa onde vivia com o companheiro, que foi detido para averiguações.
Segundo a polícia paraguaia, a irmã de Aurélia notou urubus sobrevoando a região próxima à residência e, ao se aproximar, encontrou o corpo caído na vegetação, dentro da comunidade indígena Mba’e Marangatu, onde a vítima morava. O alerta foi dado por um líder comunitário local.
A perícia indicou lesões no lado esquerdo do rosto de Aurélia, além de outras marcas que não puderam ser analisadas com precisão devido ao estado avançado de decomposição. Estima-se que a morte tenha ocorrido por volta do dia 30 de junho. O corpo foi encaminhado para Assunção, onde passará por autópsia para identificação da causa da morte.
O caso é investigado pelo Ministério Público do Paraguai e ainda não há informações oficiais sobre a motivação ou circunstâncias do crime. Com informações: Notícia da Manhã.
