Um carro ficou pendurado no viaduto da Avenida Juscelino Kubitscheck, em Londrina, no norte do Paraná, na manhã desta sexta-feira (4), após uma colisão com outro veículo. O acidente mobilizou o Corpo de Bombeiros, que utilizou cordas presas a um poste para impedir que o automóvel caísse da estrutura.
De acordo com o motorista Rafael Gome, que conduzia o carro, o acidente aconteceu no cruzamento com outra via, quando um veículo atingiu a lateral de seu automóvel. Com o impacto, ele perdeu o controle da direção e o carro ficou suspenso na mureta do viaduto.
Carro fica pendurado a vários metros de altura após colisão em viaduto de Londrina; veículo só não caiu por estar preso à mureta. — Foto: Reprodução/RPC Londrina.
"Bem material que a gente perde, mas de saúde, graças a Deus, estou bem", afirmou Rafael à RPC, afiliada da TV Globo no Paraná.
Tanto ele quanto o condutor do outro carro estavam sozinhos e saíram dos veículos com a ajuda de populares, antes mesmo da chegada do socorro. Nenhum dos dois ficou ferido.
A tenente Ana Júlia, do Corpo de Bombeiros, informou que o parapeito do viaduto foi essencial para evitar uma tragédia, pois impediu que o carro caísse completamente. Por segurança, o trânsito da Avenida Dez de Dezembro — que passa sob o viaduto — foi bloqueado por volta das 8h30, para a retirada do veículo. Com informações: G1.