|
Hoje é Segunda-feira, 29 de Dezembro de 2025.
Uma mulher denunciou o próprio filho à Guarda Municipal de Londrina após reconhecê-lo nas imagens de um assalto a uma empresa de segurança privada na noite desta terça-feira (1). O crime aconteceu no bairro Jardim Primavera, na zona norte da cidade, e resultou no roubo de um cofre, posteriormente localizado em um terreno baldio.
De acordo com informações da RICtv, a mãe ligou para o número 153 da Guarda Municipal após ver as imagens de uma câmera de segurança divulgadas pela imprensa. Ela afirmou que não compactua com a ação criminosa e relatou o paradeiro do veículo usado na fuga, um Peugeot prata, que estava estacionado em uma rua pouco movimentada do bairro.
Equipes da GM foram até a residência do suspeito indicado pela mãe, mas ele não foi localizado. Segundo a polícia, além dele, outros dois indivíduos participaram do assalto. O cofre foi recuperado, mas o conteúdo não foi divulgado.
Os três envolvidos continuam foragidos e a investigação segue em andamento para localizar os suspeitos. Com informações: RIC Tv.
