| Hoje é Terça-feira, 30 de Dezembro de 2025.

Homem com tornozeleira eletrônica é executado por pistoleiros em Coronel Sapucaia

João Cardoso Dias Neto, de 26 anos, foi morto a tiros enquanto estava em um SUV; ele cumpria pena no regime semiaberto e era monitorado eletronicamente.
Ampliar
Polícia isola local onde João foi executado a tiros dentro de veículo, em Coronel Sapucaia — Foto: Divulgação/Ponta Porã News. Por: Editorial | 03/07/2025 07:58

João C. D. N. de 26 anos, foi executado por pistoleiros na noite desta quarta-feira (2), em Coronel Sapucaia, cidade sul-mato-grossense localizada na fronteira com o Paraguai. O crime ocorreu na rua Amâncio José da Silva, no bairro Jardim Ipê.

Segundo informações do site Ponta Porã News, João estava em um SUV da marca Mitsubishi quando foi surpreendido pelos criminosos. Os atiradores realizaram diversos disparos contra a vítima, que morreu no local.

Ainda de acordo com o portal local, João cumpria pena no regime semiaberto e usava tornozeleira eletrônica para monitoramento. As motivações do crime ainda são desconhecidas.

Policiais civis e militares estiveram na cena para realizar os procedimentos de praxe. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia.




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes sociais: