|
Hoje é Terça-feira, 30 de Dezembro de 2025.
A Polícia Civil de Brasilândia agiu rapidamente e prendeu um homem de 43 anos acusado de furtar um celular e utilizar indevidamente o cartão de crédito da vítima. O crime ocorreu na última sexta-feira, 27 de junho, e foi solucionado com agilidade graças ao trabalho da equipe liderada pelo delegado Dr. Avelino Rafael Mantovani.
Foto: DIvulgação.
Segundo as investigações, a vítima havia deixado o aparelho celular sobre um móvel em frente à sua residência e se ausentado por alguns minutos. O aparelho, avaliado em R$ 1.500, estava em uma capinha que também guardava o cartão de crédito. Logo após o furto, o cartão foi utilizado em várias compras por aproximação em estabelecimentos comerciais da cidade, totalizando cerca de R$ 1.500 em despesas.
Imagens da câmera de segurança. Foto: Divulgação.
Com a análise das imagens de câmeras de segurança dos locais onde as compras foram feitas, os policiais conseguiram identificar o autor do crime, que já possui passagens anteriores pela polícia. O suspeito foi localizado e preso, e será indiciado formalmente.
O celular foi recuperado e devolvido à vítima. A polícia segue investigando se há outros crimes relacionados ao suspeito na região. Com informações: Cenário MS.
