|
Hoje é Terça-feira, 30 de Dezembro de 2025.
Foi identificado como Anderson Gonzales Pavão, de 42 anos, o homem executado a tiros na madrugada desta terça-feira (1º), na Rua São Francisco, no Jardim Itália, em Dourados. Ele foi atingido por pelo menos três disparos, que acertaram sua cabeça e costas.
Segundo informações da Polícia, Anderson caminhava pela região quando foi surpreendido por criminosos que chegaram em motocicletas. Após ser atingido, ele ainda tentou fugir, pulando o muro de uma residência, mas caiu no quintal e morreu no local.
Anderson era conhecido das autoridades por conta de diversas passagens policiais, incluindo uma tentativa de feminicídio contra a própria mãe, registrada em novembro de 2021. Na ocasião, ele foi preso após esfaqueá-la por ela não ter feito comida. O agressor chegou a cumprir pena na Penitenciária Estadual de Dourados (PED).
No momento da execução, a vítima usava calça jeans, moletom branco com detalhes vermelhos e exibia várias tatuagens pelo corpo. Ele não portava documentos, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação formal.
Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Técnica estiveram no local e investigam a autoria e motivação do crime. Com informações: Ligado na Notícia.
https://portaldoconesul.com.br/ler.php?id=32862
