Uma médica de 31 anos foi socorrida em estado grave após um acidente entre dois veículos ocorrido na noite de domingo (29), em Campo Grande. O caso veio à tona na manhã desta segunda-feira (30), quando o carro da vítima foi encontrado abandonado no canteiro central da Avenida Afonso Pena, entre as ruas José Antônio e Padre João Crippa, região central da cidade.
O HR-V da vítima estava com a lateral bastante danificada. A porta traseira do lado direito havia sido arrancada e não foi localizada no local do acidente. Já a porta dianteira estava totalmente entortada. Pedaços do carro estavam espalhados pela pista, e o interior do veículo estava vazio, sem pertences visíveis.
Enquanto uma equipe de reportagem registrava a situação, um guincho chegou por volta das 7h47 para remover o automóvel. Em seguida, um homem se apresentou, relatando que sua filha era quem dirigia o veículo. Segundo ele, ela trafegava pela Rua José Antônio, por volta das 21h30 do domingo, quando foi atingida por outro veículo que teria avançado o sinal vermelho ao cruzar a Avenida Afonso Pena.
A condutora foi socorrida e levada a um hospital particular. Ela sofreu rompimento de diafragma e outras lesões internas, precisando passar por cirurgia. Seu estado de saúde inspira cuidados e ela segue internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
O outro motorista envolvido no acidente também precisou de atendimento médico. Identificado apenas como empresário, ele preferiu não se identificar e não soube informar qual dos veículos conduzia no momento da colisão.Com informações:Campo Grande News.