| Hoje é Terça-feira, 30 de Dezembro de 2025.

Homem com 11 passagens é acusado de estupro de criança de 7 anos em MS

Acusado, preso mais de 11 vezes, já respondia por estupro de vulnerável; criança foi arrastada para o mato, mas conseguiu fugir após morder agressor
Ampliar
Homem de 54 anos, preso 11 vezes anteriormente, agora responde por novo caso de estupro de vulnerável. Justiça analisa pedido de prisão preventiva. Imagem Inlustrativa Por: Editorial | 29/06/2025 10:05

Campo Grande, MS – Um homem de 54 anos, com passagens pela polícia desde 2007, foi preso na noite desta quinta-feira (26/06) após estuprar um menino de 7 anos no bairro Rita Vieira, em Campo Grande. O criminoso, que já responde por outro caso de estupro de vulnerável em 2019, foi espancado por moradores após a brutal agressão à criança, que brincava na rua quando foi arrastada para um matagal.

De acordo com a polícia, o acusado tem uma extensa ficha criminal, com 11 prisões anteriores por crimes como desordem, ameaça e porte ilegal de arma. Apesar do histórico, ele continuava em liberdade. Na noite do crime, o menino, que já havia recebido moedas do agressor em outras ocasiões, foi abordado enquanto brincava com um amigo. O suspeito o chamou, mas, ao perceber a resistência da criança, agarrou-a à força, tapou sua boca e a carregou para dentro de sua casa, localizada em um terreno com mato alto.

Após sofrer a violência, o menino conseguiu escapar ao morder o braço do agressor e correr em busca de ajuda. Revoltados com o crime, moradores da região saíram em busca do estuprador, que tentou se esconder no mato. Encontrado, ele foi espancado e, em seguida, entregue à polícia.

A criança foi atendida em uma unidade de saúde e encaminhada à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) para prestar depoimento. O caso chocou a comunidade e reacendeu o debate sobre a reincidência criminal e a eficácia do sistema judiciário em casos de violência contra menores.

O acusado foi preso em flagrante e deve responder pelos crimes de estupro de vulnerável e cárcere privado. A polícia investiga se há outras vítimas.




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes sociais: