|
Hoje é Terça-feira, 30 de Dezembro de 2025.
Um homem condenado a 14 anos de prisão por homicídio doloso foi preso nesta sexta-feira (27), na MS-156, próximo a Itaporã, por policiais da Força Tática da PM de Dourados. Ele era considerado foragido desde fevereiro deste ano, quando teve a prisão preventiva decretada pela Justiça do Paraná.
A abordagem ocorreu no momento em que o condenado deixava o trabalho em uma empresa terceirizada de refrigerantes. Durante a identificação, ele confirmou conhecer o mandado de prisão em aberto e informou residir em Campo Grande. Foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e aguarda audiência de custódia antes da transferência para o Paraná.
O crime ocorreu em 2021, em Londrina (PR), quando o homem atropelou um bebê de um ano e sete meses que estava na calçada com a mãe. Ele dirigia na contramão e, segundo testemunhas, havia ingerido bebida alcoólica e fazia manobras perigosas.
Após o atropelamento, levou a mãe e a criança até uma unidade de saúde, mas fugiu do local em seguida. A vítima não resistiu aos ferimentos. O réu respondeu ao processo em liberdade até a condenação pelo Tribunal do Júri, que determinou o cumprimento imediato da pena. O mandado tem validade até 2045. Com informações: Dourados Informa.
