|
Hoje é Terça-feira, 30 de Dezembro de 2025.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu, nesta sexta-feira (27), em Loanda, um homem de 24 anos suspeito de envolvimento direto no furto de uma caminhonete de luxo, ocorrido em Cianorte no dia 20 de maio deste ano.
A ação foi resultado de investigações conduzidas pela Delegacia de Cianorte, que já haviam levado à prisão em flagrante de um primeiro envolvido e à recuperação do veículo. Com ele, os policiais também apreenderam um módulo eletrônico usado para fraudar o sistema de ignição e diversas placas de veículos, indicando possível envolvimento em outros crimes.
Segundo o delegado Carlos Stecca, o segundo preso foi identificado como o autor da subtração da caminhonete. “Ele também é investigado por uma série de furtos de veículos e bens de alto valor na região”, afirmou.
Durante a apuração, a PCPR descobriu ainda ligações entre os dois suspeitos e outro furto de caminhonete, ocorrido em setembro de 2024, também em Cianorte. As investigações seguem para identificar outras possíveis conexões e participantes em crimes semelhantes.
O suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário e permanece à disposição da Justiça. Com informações: Obendito.
