|
Hoje é Terça-feira, 30 de Dezembro de 2025.
Na cidade de Angélica, interior de Mato Grosso do Sul, um caso inusitado de furto foi registrado na Delegacia de Polícia Civil no último domingo (22). O proprietário de uma fazenda procurou as autoridades para denunciar o furto de duas aves: uma galinha e uma franga, supostamente levadas por um homem de 32 anos que havia pedido abrigo na propriedade.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito já havia trabalhado como diarista na fazenda cerca de quatro anos atrás. No sábado anterior ao crime, ele teria solicitado pouso no local e permaneceu até o dia seguinte, deixando a fazenda por volta das 14h de domingo, logo após o almoço.
Uma testemunha relatou ao patrão que viu o homem saindo da propriedade com um saco branco, onde estariam as duas aves. Questionado, o suspeito afirmou que teria ganhado os animais do dono da fazenda, o que foi prontamente negado pela vítima.
Com a confirmação do desaparecimento das aves, o proprietário registrou o boletim na delegacia. O caso foi enquadrado como furto qualificado com abuso de confiança. A Polícia Civil de Angélica já iniciou as investigações para apurar os fatos. Com informações: IviNotícias.
