|
Hoje é Terça-feira, 30 de Dezembro de 2025.
Um homem de 44 anos foi executado com pelo menos três tiros no peito e um na perna, na noite deste sábado (22), no Jardim Aeroporto, em Campo Grande. O ataque aconteceu por volta das 20h, quando Haroldo dos Santos Gil subia a Rua Wanderlei Pavão em direção à Avenida Júlio de Castilho e foi surpreendido por dois homens armados em um VW Fox preto.
Segundo informações da Polícia Militar, o atirador desceu do banco do passageiro e abriu fogo. Em seguida, o motorista também saiu do veículo e disparou mais vezes. Ao todo, foram encontradas 11 cápsulas de pistola calibre 9mm, uma munição intacta e um projétil, que foi retirado do corpo da vítima durante atendimento médico.
Mesmo ferido, Haroldo foi socorrido por conhecidos e levado para a UPA da Vila Almeida, mas não resistiu aos ferimentos.
Menos de uma hora após a execução, o carro usado pelos criminosos foi encontrado completamente queimado na Rua Jatobeiro, no Bairro Portal Caiobá. O Corpo de Bombeiros controlou as chamas, e o veículo foi recolhido para perícia.
Equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) estiveram no local para buscar imagens de câmeras e outras evidências que ajudem a identificar os autores. A motivação do crime ainda é investigada.
