| Hoje é Terça-feira, 30 de Dezembro de 2025.

Dois homens e duas mulheres são presos após furto a empresa na Ernesto Geisel

Grupo foi flagrado pela Guarda Civil com ferramentas furtadas; motoboy denunciou o crime e câmeras ajudaram na identificação dos suspeitos.
Ampliar
Suspeitos detidos na tarde deste domingo (22) após furto a empresa de ar-condicionado na Avenida Ernesto Geisel — Foto: Divulgação/GCM Por: Editorial | 23/06/2025 07:16

Na tarde deste domingo (22), uma ação rápida da Guarda Civil Metropolitana (GCM) resultou na prisão de dois homens e duas mulheres suspeitos de furtar uma empresa de ar-condicionado localizada na Avenida Ernesto Geisel, esquina com a Rua Maracaju, em Campo Grande (MS).

Por volta das 15h38, equipes da GCM que patrulhavam a região em motocicletas foram abordadas por um motoboy, que relatou um possível arrombamento em andamento. O entregador disse ter visto pessoas invadindo o estabelecimento e alertou os agentes.

Imediatamente, as equipes se deslocaram até o local e confirmaram o arrombamento. No entanto, os suspeitos já haviam fugido, levando diversas ferramentas da empresa. Durante as buscas, três pessoas — duas mulheres e um homem — foram localizadas nas proximidades da Rua Dom Aquino com a própria Ernesto Geisel. Eles carregavam mochilas cheias de ferramentas.

Uma das mulheres foi identificada pelas imagens das câmeras de segurança como participante da invasão. Com ela foram encontradas duas chaves. Com o segundo suspeito, havia outras três chaves. Já na Orla Ferroviária, outro homem foi localizado com o restante do material furtado.

As câmeras de segurança fornecidas pelo proprietário da empresa foram essenciais para a identificação dos envolvidos. A ocorrência teve apoio de outras equipes da GCM, que conduziram os quatro suspeitos algemados até a CEPOL. A integridade física dos detidos foi preservada e o caso segue para as providências cabíveis. Com informações +CG




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes sociais: