|
Hoje é Terça-feira, 30 de Dezembro de 2025.
Na noite de quinta-feira (19), um vídeo que circulou nas redes sociais chamou atenção ao mostrar um homem incendiando uma motocicleta em Angélica, Mato Grosso do Sul. O caso, ocorrido na rua Ivanor Mascoli, está sendo investigado pela Polícia Civil, que apura uma possível retaliação após o indivíduo alegar ter sofrido uma tentativa de homicídio.
Nas imagens, o homem aparece visivelmente alterado e afirma ter sido alvo de vários disparos de arma de fogo, que não o atingiram. Revoltado, ele justifica o ato de vandalismo: “Os caras vieram aqui, me deram um monte de tiro. Demorou... me mata, desgraça! Agora vocês vão vir me matar? Me deram quatro tiros em mim, errou tudo!”
A Polícia Militar foi acionada por meio de denúncia anônima, que relatava uma briga e possível violência no local. Ao chegarem, os agentes encontraram a moto Yamaha/XTZ 250 Lander em chamas. Moradores disseram não saber detalhes, mas um deles confirmou ter ouvido entre três e quatro tiros pouco antes da chegada da viatura.
Minutos depois, uma nova denúncia indicou o suposto autor do incêndio. O veículo foi recolhido e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Angélica, que agora apura os fatos, incluindo a possível tentativa de homicídio e os motivos da retaliação. Com informações: Nova News.
