|
Hoje é Terça-feira, 30 de Dezembro de 2025.
Um homem de 50 anos morreu após ser brutalmente agredido por um grupo de pessoas na noite de quinta-feira (19), na Rodovia dos Minérios, em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. A vítima, identificada como Antônio de Lima Pilar, teria se envolvido em um acidente de trânsito momentos antes da violência.
Segundo relatos de testemunhas, Antônio dirigia um Peugeot e não respeitou a rotatória no trevo de acesso ao município de Itaperuçu, colidindo com um Gol vermelho. Após o acidente, ele tentou deixar o local, mas foi seguido pelos ocupantes do outro veículo por aproximadamente 100 metros.
Na sequência, conforme informações preliminares, ao ser alcançado, Antônio foi retirado do carro e espancado por pelo menos três homens e uma mulher, ainda na pista da rodovia. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes da chegada do socorro.
Há suspeitas de que a vítima estivesse voltando de um bar e possivelmente sob efeito de álcool, segundo informações levantadas no local pela imprensa. No entanto, essa versão ainda aguarda confirmação oficial.
A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso, tratando a ocorrência como homicídio. Testemunhas disseram que os agressores permaneceram por algum tempo em um pátio de posto de combustíveis nas proximidades antes de fugirem. Imagens de câmeras de segurança e novos depoimentos devem auxiliar na identificação dos envolvidos.Com informações: Dponta News.
