|
Hoje é Quarta-feira, 31 de Dezembro de 2025.
Policiais civis do GARRAS cumpriram, na manhã desta quarta-feira (18), dois mandados de busca e apreensão em residências localizadas no Bairro Jardim Colibri, em Campo Grande. A ação faz parte de uma investigação sobre furtos qualificados com arrombamento de casas na região do Bairro Autonomista.
Durante a apuração, os agentes identificaram dois suspeitos que teriam receptado produtos oriundos dos crimes. Um deles estava evadido do sistema penal, com mandado de prisão por recaptura em aberto.
Com base nas evidências coletadas, foi solicitada e autorizada a medida cautelar de busca e apreensão nas residências dos investigados. Na casa de um deles, os policiais encontraram um revólver calibre .38 municiado e porções de maconha, que o suspeito alegou ser para uso pessoal.
Na residência do segundo alvo, os agentes apreenderam uma pistola turca calibre 9mm, municiada, além de um carregador extra também com munições.
Os dois suspeitos receberam voz de prisão em flagrante pelos crimes de posse irregular de arma de fogo de uso permitido e restrito. Ambos foram levados para a sede do GARRAS, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante. Eles permanecem à disposição da Justiça. Com informações: PCMS.
