|
Hoje é Quarta-feira, 31 de Dezembro de 2025.
Um homem de 33 anos foi preso na noite de segunda-feira (16) após furtar uma caixa de leite, contendo 12 litros, de um mercado localizado na região central de Dourados. Ele agia junto com mais duas pessoas, uma mulher e outro homem, conforme relato de funcionários do estabelecimento.
Durante diligências pela área, policiais militares localizaram o suspeito com nove litros da bebida, sendo que dois estavam com a embalagem rompida. Ao ser abordado, o homem confessou o furto e afirmou ser usuário de drogas, justificando que pretendia trocar o leite por entorpecentes. “Estou a cinco dias consumindo droga e peguei para trocar por mais. Também estava com fome”, declarou.
No momento da prisão, ele tentou resistir, sendo necessário o uso da força para imobilizá-lo. Já na delegacia, o detido passou a ameaçar os policiais e, em um ato de desrespeito, abaixou as calças e mostrou o traseiro para os agentes.
O caso foi registrado como furto, ato obsceno, desacato e ameaça na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) e seguirá sob investigação.
