|
Hoje é Quarta-feira, 31 de Dezembro de 2025.
Na noite deste domingo (15), Thiago Simplício Silva, de 18 anos, foi executado a tiros na Avenida Dona Sophia Rasgulaeff, no Jardim Oásis, zona norte de Maringá. O crime ocorreu próximo a uma conveniência, onde acontecia um show de pagode com grande público presente.
De acordo com testemunhas, dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima e efetuaram vários disparos. Thiago morreu no local antes da chegada do socorro. As equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e perícia científica estiveram no local para os procedimentos de investigação.
No local foram recolhidas cinco cápsulas deflagradas de pistola 9mm, três projéteis e uma munição intacta. Segundo informações oficiais, Thiago havia sido preso na última sexta-feira (13), em Cianorte, por conduzir um veículo roubado. Ele estaria a caminho do Paraguai para buscar drogas e pagar uma dívida com traficantes.
Testemunhas relataram que Thiago foi avisado sobre ameaças de execução, mas optou por permanecer no local. Natural de Arapongas, ele estava morando recentemente em Sarandi. A principal linha investigativa da Polícia Civil aponta para um acerto de contas envolvendo o tráfico de drogas.Com informações: Plantão Maringa.
