|
Hoje é Quarta-feira, 31 de Dezembro de 2025.
Equipes das Delegacias de Polícia Civil de Paranhos e Amambai deflagraram, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (14), uma operação para cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão contra um homem investigado por tráfico de drogas. A ação foi realizada no Bairro Novo Horizonte II, em Paranhos, município localizado na região de fronteira com o Paraguai.
Durante as diligências, os policiais encontraram 860 gramas de substância análoga à “skunk”, uma variação da maconha com alto teor de THC e elevado valor no mercado ilegal. A droga estava escondida dentro da residência do investigado.
A operação foi resultado de uma investigação iniciada após a prisão de uma mulher, que transportava entorpecentes em um ônibus interestadual. A análise dos dados extraídos do celular da detida levou os agentes ao fornecedor, que operava a partir de Paranhos.
Com base nas informações apuradas, a Polícia Civil representou pelos mandados, que foram autorizados pelo Poder Judiciário. O suspeito foi preso e responderá por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
As investigações continuam com o objetivo de identificar outros integrantes da rede criminosa. A Polícia Civil reafirma o compromisso de combate ao tráfico de entorpecentes, especialmente na faixa de fronteira. Com informações: PCMS.
