Sidrolândia – Rudney Francisco Sebastião, de 25 anos, e Arielly da Silva, de 23, morreram na tarde desta sexta-feira (13) após a moto em que estavam colidir com um caminhão no cruzamento da Rua Aquidaban com a Avenida Dorvalino dos Santos, em Sidrolândia, cidade a 71 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, o casal retornava do expediente em um frigorífico quando o acidente ocorreu por volta das 15h. Segundo o motorista do caminhão, ele parou no sinal da Rua Aquidaban, olhou para o lado esquerdo e iniciou a conversão à esquerda na Avenida Dorvalino dos Santos quando sentiu o impacto da motocicleta.
Rudney morreu no local, enquanto Arielly foi socorrida em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e levada para um hospital em Campo Grande. Ela não resistiu aos ferimentos e faleceu durante a noite.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e recolheu a motocicleta por irregularidades. Foi constatado que Rudney não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O teste de alcoolemia realizado no caminhoneiro deu negativo.
A perícia técnica realizou os procedimentos no local para apurar as circunstâncias do acidente, e a área foi preservada pela PRF e Polícia Militar para garantir a investigação. O casal deixa três filhos.Com informações: Campo Grande News.