|
Hoje é Quarta-feira, 31 de Dezembro de 2025.
Um conflito banal por causa do sinal de wi-fi em uma escola da cidade de Xique-Xique, no centro-norte da Bahia, terminou em tragédia no último sábado (7). Rosenilton dos Anjos Vieira, de 33 anos, foi morto a facadas pelo próprio primo após uma discussão motivada pela ameaça de corte da internet usada por várias pessoas, entre elas crianças.
De acordo com a Polícia Civil da Bahia (PCBA), o suspeito, cujo nome não foi divulgado, teria se irritado com o uso do wi-fi e afirmado que cortaria os fios que disponibilizavam o sinal. Durante a discussão, Rosenilton demonstrou descontentamento, o que gerou um desentendimento entre os dois.
Após o conflito, o suspeito se dirigiu até sua casa, pegou uma faca e retornou ao local da briga, onde desferiu golpes contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos. O agressor fugiu em seguida, mas foi preso seis dias depois, na sexta-feira (13), pela polícia local.
O caso está sendo investigado pela delegacia de Xique-Xique, que busca esclarecer todos os detalhes e as circunstâncias do crime.Com informações: Metrópoles.
