|
Hoje é Quarta-feira, 31 de Dezembro de 2025.
Na noite de quinta-feira (12), a Polícia Federal realizou uma das maiores apreensões de drogas do ano em Mato Grosso do Sul. Cerca de 2,3 toneladas de substância entorpecente foram encontradas em um depósito localizado na cidade de Ponta Porã, na região de fronteira com o Paraguai.
A operação teve início após informações repassadas pelo Oficial de Ligação da Polícia Federal em Assunção, capital do Paraguai. Segundo o comunicado, uma grande quantidade de droga estava sendo movimentada a partir de Pedro Juan Caballero, cidade vizinha à brasileira Ponta Porã.
Diante da denúncia, equipes da PF iniciaram diligências e conseguiram localizar o depósito onde a droga já estava acondicionada em veículos, pronta para ser transportada.
Devido ao risco iminente de escoamento da carga, os policiais decidiram agir imediatamente, apreendendo toda a droga, os veículos utilizados no transporte e prendendo um homem em flagrante.
O preso e o material apreendido foram levados à delegacia da Polícia Federal, onde serão realizados os procedimentos legais e a investigação seguirá para identificar outros envolvidos na organização criminosa. Com informações: DouradosNews.
