|
Hoje é Quarta-feira, 31 de Dezembro de 2025.
Um homem foi morto e decapitado na tarde desta quarta-feira (11) em um ferro-velho localizado às margens da rodovia PR-180, em Goioerê (PR). A vítima foi identificada como Moacir Luiz Tavares, de 64 anos, conhecido como “Bacana”.
Segundo testemunhas, o suspeito chegou ao local por volta das 14h e foi visto por trabalhadores do estabelecimento. Pouco depois, gritos foram ouvidos e, ao se dirigirem ao interior do ferro-velho, os funcionários encontraram o corpo da vítima sem a cabeça.
A cabeça foi localizada posteriormente, a cerca de 50 metros do local do crime, próxima a uma residência vizinha.
A Polícia Civil foi acionada e prendeu o suspeito em flagrante. Ele foi autuado por homicídio qualificado. A motivação do crime e a versão apresentada pelo autor ainda não foram divulgadas.
Este é o primeiro homicídio registrado em Goioerê em 2025. O local foi isolado para a realização da perícia, e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
O homicídio qualificado está previsto no artigo 121, §2º do Código Penal Brasileiro, com pena de 12 a 30 anos de reclusão, podendo haver aumento conforme os agravantes. Com informações: Obemdito.
https://portaldoconesul.com.br/ler.php?id=32297
