|
Hoje é Quarta-feira, 31 de Dezembro de 2025.
Um homem de 40 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira (10), em Itaporã, acusado de aplicar um golpe em três estabelecimentos comerciais da cidade. Segundo a investigação, ele se passou por funcionário de um conhecido empresário e agricultor local para realizar compras em nome da empresa do produtor rural.
De acordo com os relatos, o suspeito visitou uma loja veterinária, uma de materiais de construção e outra de eletrodomésticos, sempre alegando que estava autorizado a realizar compras em nome do empresário. A farsa só foi descoberta quando os lojistas procuraram o suposto responsável pelas compras para realizar a cobrança dos valores devidos.
Surpreso, o empresário negou ter autorizado qualquer aquisição e ainda informou que o suspeito já não fazia parte de sua equipe de colaboradores. Diante disso, os comerciantes perceberam que haviam sido vítimas de um golpe e acionaram a Polícia Civil.
O homem foi localizado pelos policiais e recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de estelionato em continuidade delitiva. Ele permanece à disposição da Justiça.Com informações: Dourados Informa.
