|
Hoje é Quarta-feira, 31 de Dezembro de 2025.
Um homem de 24 anos foi preso na noite de terça-feira (10) em Icaraíma, no noroeste do Paraná, após ameaçar de morte sua companheira, desacatar policiais e resistir à prisão. O caso aconteceu por volta das 18h30, na região central da cidade.
A mulher, de 37 anos, procurou o destacamento da Polícia Militar para denunciar que o companheiro estava embriagado e visivelmente alterado. Segundo ela, durante uma discussão, ele tentou agarrá-la à força e, ao ser rejeitado, passou a fazer ameaças de morte.
Minutos após o relato da vítima, o homem apareceu no destacamento, ainda exaltado. Ele desrespeitou os policiais, proferiu xingamentos e chegou a tentar intimidar fisicamente um dos agentes. Diante do comportamento agressivo, os policiais deram voz de prisão, mas o suspeito resistiu, exigindo o uso de técnicas de imobilização para contê-lo.
Após ser contido, o agressor foi encaminhado ao pronto atendimento de Icaraíma e, posteriormente, conduzido algemado à Delegacia da Polícia Civil em Umuarama, onde permanece preso à disposição da Justiça.
A vítima manifestou interesse em representar criminalmente contra o agressor e solicitou medidas protetivas urgentes, temendo pela própria integridade. O caso é investigado como violência doméstica, desacato, resistência e ameaça.Com informações: Obemdito.
