Um homem de 26 anos morreu na noite de domingo (8) após ser baleado em uma fazenda localizada na região do Pantanal, a cerca de 200 quilômetros do município de Rio Verde de Mato Grosso (MS), onde ele residia.
Conforme informações apuradas no local, o homem teria iniciado um incêndio na casa do gerente da fazenda e também em uma cantina existente na propriedade. Em seguida, pegou um trator e passou a circular por outras áreas da fazenda, supostamente danificando estruturas e provocando desordem.
Diante da situação, um dos funcionários da fazenda – identificado como capataz – reagiu com um disparo de arma de fogo, que atingiu a vítima na região da clavícula.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Coxim foi acionada. No entanto, quando a ambulância chegou ao local, o homem já havia sido colocado na carroceria de uma caminhonete por outros trabalhadores da fazenda. A cerca de 110 quilômetros de Rio Verde, uma equipe de resgate que seguia ao encontro do veículo constatou que a vítima já estava sem vida.
A Polícia Civil e a Perícia Criminal foram acionadas e investigam as circunstâncias do caso. O corpo foi encaminhado para Rio Verde de Mato Grosso. As causas do conflito e os detalhes do disparo seguem em apuração.Com informações: Coxim Agora.