|
Hoje é Quarta-feira, 31 de Dezembro de 2025.
Um adolescente de 17 anos morreu na manhã deste sábado (07), no Centro Regional de Saúde da Coophavila, em Campo Grande, após ser baleado durante uma festa junina no Bairro Dom Antônio Barbosa, na região sul da cidade. O ataque aconteceu por volta das 4h40 e o óbito foi confirmado às 5h15.
Testemunhas relataram que os disparos partiram de um carro preto que passou atirando em direção ao evento. Um familiar do adolescente contou que o ataque foi repentino e deixou outros feridos. “Passaram atirando, num carro preto, dizem que foram dez tiros. Ninguém sabe o que aconteceu. Um outro levou um tiro na cabeça, outro no braço, e ele no abdômen. A gente sabe de três pessoas que foram atingidas”, relatou.
Com o jovem, a polícia encontrou uma pequena porção de maconha – três tabletes para uso pessoal –, além de seda e uma quantia em dinheiro não divulgada. A família afirmou não saber se ele vinha sofrendo ameaças ou se era alvo de perseguições.
O caso está sob investigação da Polícia Civil, que busca identificar os autores dos disparos e esclarecer a motivação do crime.Com informações: Campo grande News.
