|
Hoje é Quarta-feira, 31 de Dezembro de 2025.
Uma mulher de 43 anos foi socorrida por agentes da Guarda Civil Metropolitana na madrugada desta sexta-feira (6), em Campo Grande, após afirmar ter sido estuprada por um desconhecido ao sair de um bar na região da Esplanada Ferroviária, no Centro da cidade.
De acordo com a GCM, por volta das 6h40, uma equipe foi acionada para atender a ocorrência. Um dos guardas relatou que cerca de duas horas antes, por volta das 4h40, havia ouvido gritos e xingamentos vindo de um homem que caminhava pela Rua Calógeras em direção à Avenida Mato Grosso.
Cerca de uma hora depois, durante uma ronda, o agente encontrou um carro parado em frente ao Armazém Cultural. No interior do veículo estava uma mulher visivelmente abalada, debruçada sobre o volante. Assim que viu o guarda, ela pediu ajuda e afirmou ter sido vítima de estupro.
Segundo relato da vítima, ela estava com amigos em um bar da região quando conheceu o suspeito. Os dois deixaram o local juntos, no carro dela. Durante o trajeto, o homem teria tentado forçar uma relação sexual. “Eu não aceitei, ele forçou a barra e me estuprou”. Após o crime, o suspeito fugiu levando o celular da vítima.
A mulher foi encaminhada à Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde o caso foi registrado como estupro e furto. A Polícia Civil investiga a ocorrência e trabalha para identificar o autor. Com informações: Campo Grande News.
