| Hoje é Quarta-feira, 31 de Dezembro de 2025.

Mulher denuncia estupro após sair de bar na região da Esplanada Ferroviária, em Campo Grande

Vítima de 43 anos foi socorrida por guarda da GCM depois de pedir ajuda dentro de um carro estacionado; suspeito fugiu levando o celular dela.
Ampliar
Viatura da GCM em frente ao Armazém Cultural, onde a vítima pediu socorro durante a ronda da equipe. Foto: Divulgação. Por: Editorial | 07/06/2025 08:42

Uma mulher de 43 anos foi socorrida por agentes da Guarda Civil Metropolitana na madrugada desta sexta-feira (6), em Campo Grande, após afirmar ter sido estuprada por um desconhecido ao sair de um bar na região da Esplanada Ferroviária, no Centro da cidade.

De acordo com a GCM, por volta das 6h40, uma equipe foi acionada para atender a ocorrência. Um dos guardas relatou que cerca de duas horas antes, por volta das 4h40, havia ouvido gritos e xingamentos vindo de um homem que caminhava pela Rua Calógeras em direção à Avenida Mato Grosso.

Cerca de uma hora depois, durante uma ronda, o agente encontrou um carro parado em frente ao Armazém Cultural. No interior do veículo estava uma mulher visivelmente abalada, debruçada sobre o volante. Assim que viu o guarda, ela pediu ajuda e afirmou ter sido vítima de estupro.

Segundo relato da vítima, ela estava com amigos em um bar da região quando conheceu o suspeito. Os dois deixaram o local juntos, no carro dela. Durante o trajeto, o homem teria tentado forçar uma relação sexual. “Eu não aceitei, ele forçou a barra e me estuprou”. Após o crime, o suspeito fugiu levando o celular da vítima.

A mulher foi encaminhada à Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde o caso foi registrado como estupro e furto. A Polícia Civil investiga a ocorrência e trabalha para identificar o autor. Com informações: Campo Grande News.

 

 

 



PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes sociais: