|
Hoje é Quarta-feira, 31 de Dezembro de 2025.
Um adolescente de 17 anos morreu nesta segunda-feira (2) no distrito de Pana, em Nova Alvorada do Sul (MS), sete meses após ter 60% do corpo queimado durante um ataque ocorrido enquanto dormia com a namorada. O caso, que inicialmente foi registrado como tentativa de homicídio, agora é investigado como morte a esclarecer.
O ataque aconteceu na madrugada de 2 de novembro de 2024. Na ocasião, o jovem foi surpreendido por um líquido inflamável enquanto dormia e teve o corpo consumido pelas chamas. Ele foi socorrido em estado grave, passou por longo período de internação e recebeu alta meses depois.
Na noite anterior à morte, o adolescente passou mal e o socorro foi chamado, mas não houve tempo para salvá-lo. Segundo o médico Eduardo Lúcio Umbelino, que atendeu a ocorrência, o jovem já estava sem sinais vitais quando a equipe chegou ao local. "Fizemos todos os procedimentos, mas não havia mais o que fazer", afirmou.
A Polícia Civil aguarda o laudo do Instituto Médico Legal (IML) para verificar se há relação entre a morte e os ferimentos provocados pelo incêndio. A autoria e a motivação do crime ocorrido em 2024 ainda não foram esclarecidas. Com informações: Alvorada Informa.
