|
Hoje é Quarta-feira, 31 de Dezembro de 2025.
Um homem natural do Estado do Paraná, que seguia em uma caminhonete Toyota Hilux roubada na cidade de Naviraí, morreu após confronto com policiais durante uma ação conjunta do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) em Iguatemi e da Polícia Militar (PM) em Naviraí. O caso está relacionado ao roubo do veículo, no qual uma família foi mantida refém na cidade.
Na madrugada, por volta das 1h30, o DOF recebeu informações sobre a caminhonete roubada e montou um bloqueio em uma estrada vicinal próxima a Iguatemi, Mato Grosso do Sul. Ao ser abordado, o suspeito tentou fugir e entrou em confronto com os policiais. Durante a troca de tiros, ele foi baleado e morreu no local.
Em ação conjunta entre o DOF e a Polícia Militar, os policiais localizaram o comparsa em Naviraí, onde ele mantinha a família refém na residência dos proprietários da caminhonete. Ao chegar ao local, os policiais militares montaram um cerco tático, mas foram recebidos a tiros. Houve novo confronto, no qual o criminoso foi baleado e encaminhado ao hospital da cidade para atendimento médico.
As autoridades continuam investigando o caso, buscando esclarecer detalhes sobre a ação dos criminosos e o destino da caminhonete, que, segundo informações, seria levada até a fronteira com o Paraguai. Com informações do DOF-MS.
